Beija Flor Resort & SPA

Tibau do Sul / Pipa, RN Mapa

2ª às 15h

  • A oferta

    • Check-in: 14:00
    • Check-out: 12:00

    O que está incluso

    • Hospedagem com café da manhã estilo à la carte ou pensão completa (conforme opção escolhida).
    • Café da manhã servido das 7h às 10h, no restaurante do hotel ou na varanda do quarto.
    • Escolhendo a opção de pensão completa terá incluso: café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar, em estilo à la carte, bebidas pagas à parte.
    • Coquetel de boas vindas exclusivo para clientes Zarpo.
    • Empréstimo de bicicletas no hotel.
    • Internet Wi-Fi e estacionamento.

    • Opções de ocupação:
      - Suíte Deluxe Duplo: 2 adultos, 1 bebê até 1 ano;
      - Suíte Deluxe Triplo: 3 adultos, 1 bebê até 1 ano.
      Note, o hotel não aceita crianças de 2 a 11 anos. A partir 12 anos, paga o valor do adulto.

    Destaques

    • O Beija Flor Resort & SPA oferece uma proposta sofisticada, entre a lagoa e a Praia do Madeiro, e exclusiva com apenas sete suítes.
    • Belíssima piscina de areia compacta passa a sensação de estar na praia, com o diferencial de ter sistema de hidromassagem e vista para o mar.
    • Mediante custo à parte, SPA propõe momentos de bem-estar por meio de sauna seca, banho turco, massagens e tratamentos estéticos.
    • Opção de pensão completa inclusa na tarifa com café da manhã, que pode ser servido na varanda do quarto, almoço, chá da tarde e jantar.
  • Sua viagem

  • Quartos

  • Como chegar

  • Regras

Comentários
Ver todos | Deixar um comentário

zarpo_mapa
☎ Ajuda? (11) 4118-0928


Bem-vindo ao ZARPO JÁ. Aqui, encontrará ofertas de última hora no Brasil todo, com disponibilidades imediatas e para os próximos 30 dias. Surgiu uma folga inesperada? Reserve já!


  • Luiz Claudio, Rio de Janeiro
    "Serviços excelentes, hotéis excelentes, preços excelentes. Zarpo continue assim, nota 10."
    05/07/2016
  • Reinaldo, São Paulo
    "Tenho reservado muitas viagens com vários serviços, mas hoje, pelas ofertas, atendimento e presteza quando preciso de respostas, o Zarpo tem se mostrado o melhor."
    23/06/2016
  • Deise, Minas Gerais
    "Agilidade no atendimento e finalização da reserva sem complicações."
    21/06/2016
  • Karina, São Paulo
    "Ótimo serviço e suporte, recomendo e só utilizo o Zarpo para minhas viagens."
    28/06/2016
  • Ana, Paraná
    "Amei minha viagem pelo Zarpo. O preço foi ótimo, o desconto foi real e o hotel maravilhoso!"
    23/06/2016
  • Lincoln, São Paulo
    "Utilizei o chat com o Mordomo Zarpo e o pessoal foi bem atencioso e conciso nas respostas. Minha experiência foi boa, o que me faz recomendar para todos."
    05/07/2016
  • Nathan, São Paulo
    "Boas ofertas e atendimento impecável por parte da equipe da Zarpo."
    21/06/2016
  • Amanda, São Paulo
    "Tive um problema na reserva do hotel e o Zarpo foi excepcional para resolver. Me deram números de celulares dos atendentes e eu pude falar com eles durante o final de semana."
    21/06/2016
  • Carina, São Paulo
    "Sempre as melhores tarifas, atendimento perfeito, atendentes na maioria das vezes resolvem nossas questões na hora e quando não, sempre retornam!"
    21/06/2016
  • André Ricardo, São Paulo
    "Ótimo atendimento, facilidade na reserva e resolução de interesses."
    22/06//2016
  • Alzemar, São Paulo
    "Parabéns a todos que compõem a equipe do Zarpo, realmente superam as expectativas de seus clientes, oferecendo serviços de primeira qualidade."
    21/06/2016
  • Dannyela, Tocantins
    "Estou satisfeita com o serviço prestado, site possibilita diversas formas de pagamento e traz informações completas sobre os pacotes."
    21/06/2016
  • Luiza, São Paulo
    "Você pode personalizar seu pacote para atender suas necessidades e expectativas. Os preços são bem competitivos e há ótimas promoções. Recomendo!"
    21/06/2016
  • Renata, Minas Gerais
    "Hotéis excelentes, com preços justos. Precisei remarcar a reserva e tudo foi feito da melhor maneira possível."
    05/07/2016
  • Mirela, Rio de Janeiro
    "Adorei o serviço do Zarpo. As ofertas são claras e o atendimento foi ótimo. Fiz uma reserva com o número de pessoas errado e cinco minutos depois o mordomo me ligou para tirar a dúvida."
    27/06/2016
Avaliação de: Feefo